Agora vai?

Ponte Hercílio Luz - FlorianópolisDepois de oito meses sem avanço, a reforma da ponte Hercílio Luz, cartão-postal de Florianópolis, será retomada na manhã desta quarta-feira (8). O governo de Santa Catarina assinou nesta terça-feira (7) uma ordem de serviço para obras emergenciais, no valor de R$ 10.357.290,64.

A empresa responsável pela etapa “Ponte Segura” é a Empa, que pertence ao grupo português Teixeira Duarte. O diretor da empresa viajou a Florianópolis e deve visitar o canteiro de obras ainda nesta terça, antes do início dos trabalhos.

A etapa tem como objetivo recuperar a estrutura de sustentação inferior da ponte, segundo o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). O prazo para conclusão da obra emergencial é de 180 dias a partir da assinatura da ordem de serviço, ou seja, em outubro.

Agora, todo catarinense, em especial os florianopolitanos, devem estar se perguntando: será que agora vai?

Fonte: g1.com

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.