Atenção: O frio deve voltar com tudo e segunda quinzena de julho promete ser “congelante”

A tempratura fica negativa durante as noites mais frias
A tempratura fica negativa durante as noites mais frias

Segundo informações que constam no site da Climatempo, a segunda quinzena de julho deve ser congelante:

“A virada da primeira para segunda quinzena de julho de 2016 será marcada pela passagem de uma grande frente fria pelo centro-sul do Brasil. Depois de dias de quentes, com temperatura bastante acima do normal para este mês, a massa de ar polar desta frente fria promete trazer o frio de inverno de volta e derrubar a temperatura para marcas abaixo de zero.

A partir do dia 17 de julho, temperaturas negativas serão observadas novamente na Região Sul e também em áreas da Região Sudeste. A geada poderá será moderada a forte em várias áreas do Sul. O frio chega intenso ao sul de São Paulo que também deve registrar geada.”

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é gerente de projetos na agência de marketing digital Nashua Comunicação e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.