Cobrador é demitido em SC após dizer em rede social que odeia idoso

Agende seu passeio em Florianópolis:

É inacreditável, mas é verdade! Confira na íntegra a matéria que saiu no G1 sobre o assunto:
 
Em Lages, na Serra catarinense, um cobrador de transporte coletivo foi demitido depois de postar numa rede social que odeia idosos em ônibus. A empresa em que ele trabalhava disse que os funcionários passam por treinamentos de relações humanas e que não aceita atitudes radicais de desrespeito aos cidadãos.

 
Continua depois do anúncio



Na postagem, o cobrador colocou uma imagem de idosos num coletivo e escreveu: “Só da carijo. Odeio veio em ônibus. Por que não morrem tudo de uma vez?”.
 

 
Após críticas, ele fez outra publicação e disse de novo que “não gosta da maioria dos velhos” e que não é “obrigado a gostar de ninguém”. Mas tentou amenizar, dizendo que trata os idosos “com respeito” e que o comentário negativo tinha sido feito num momento “de raiva”.
 
Via: www.lugaresperfeitos.com.br

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.

oi