Florianópolis é capital mundial da beleza, diz jornal inglês

Floripa é a capital da beleza

“Já se sentiu como se tivesse chegado à festa errada? Com um vestido extravagante?”. É assim que a jornalista do britânico The Sun descreve sua impressão ao pisar pela primeira vez na areia branca de uma praia em Florianópolis.

Famoso por mostrar mulheres bonitas de seios de fora em sua Página 3, o jornal foi “investigar” in loco a “pequena ilha paradisíaca”, apontada pelo periódico como o “epicentro da beleza”.

Enquanto muitos veículos entoam críticas à falta de preparo estrutural do país para receber o evento, há quem dê destaque para a imagem – algumas vezes estereotipada – das “maravilhas” que podem ser encontradas por aqui.

Seguindo esta última linha de abordagem, a repórter aparece em foto visivelmente desconfortável com seu grande maiô entre duas “maravilhosas garotas com minúsculos biquínis e cabelos perfeitamente desarrumados pela praia”.

“Aparentemente, todos os habitantes são de deixar a beleza de Gisele (Bündchen) na sombra”, afirma a repórter, que não poupa elogios aos atributos físicos dos florianopolitanos.

“Todo mundo parece pertencer a uma propaganda da Abercrombie & Fitch”, afirma ainda, se referindo à marca que é conhecida pelos altos padrões de beleza de seus modelos.

Aê, a “manezada” tá com moral! :)

Fonte: exame.abril.com.br/

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.