No amanhecer de hoje, fez muito frio na serra!

A semana termina com predomínio do ar seco e sol em Santa Catarina. Nesta sexta-feira (28), o amanhecer foi gelado em algumas regiões. Segundo a estação meteorólogica da Epagri/Ciram, Urupema marcou -1,8ºC pouco antes das 6h.

Temperatura negativa em Urupema
Temperatura negativa em Urupema

Na cidade de São Joaquim, também na Serra, teve registro de geada. Apesar do frio no amanhecer, o dia deve ter temperaturas agradáveis em todas as regiões.

No Norte e Sul do estado, os termômetros podem marcar até 24ºC. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Oeste devem ter máxima de 23ºC. Na Serra, a temperatura pode chegar aos 18ºC.

“Dentro desse período vamos ter domínio de ar seco, garantindo uma sequência de sol e poucas nuvens em todas as regiões. As temperaturas estarão baixas no amanhecer de sexta, no entanto, ao longo da tarde, as temperaturas voltam a subir”, informa o meteorologista Leandro Puchalski.

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.