Novembro Azul: Confira os 3 problemas mais temidos pelos homens

esps-queda-de-cabelo-690x4101

Se Outubro é o mês dedicado à divulgação dos cuidados da saúde feminina, Setembro é o mês dos homens. Confira abaixo os 3 problemas mais temidos pelos homens de um modo geral:

 

1 – Ficar careca

Pois é, este é um problema que atinge mais de 50% dos homens acima de 50 anos de idade, ainda não há uma solução definitiva. Existem muitos remédios que prometem milagres no mercado, mas o fato é que calvície ainda não tem cura.

 

2 – Problemas na próstata

Câncer de próstata é uma das doenças que mais mata homens no mundo todo, e este fato se deve, principalmente, pelo preconceito que eles têm em relação ao exame de toque, que é o mais eficiente para o diagnóstico precoce da doença.

 

3 – Disfunção erétil

Este com certeza é o problema que mais preocupa os homens. Mas a boa notícia é que, diferentemente da calvície, existe sim uma solução eficiente, inclusive comprovada cientificamente. Não, não estamos falando do famoso “azulzinho” (este resolve paliativamente apenas), mas sim do já famoso Spray Sublingual Androceu, que além de “potencializador”, é muito eficaz como tratamento definitivo.

Acesse o site oficial do Spray, e faça gratuitamente uma avaliação online e descubra o melhor tratamento para você, é rápido, fácil e sem constrangimento algum. Clique aqui: www.androceusaudemasculina.com.br

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.