Praia de Jurerê Internacional: para público exigente!

Jurerê Internacional
Jurerê Internacional

Enquanto Ferrari’s e Porsche’s desfilam pelas ruas deste que é o bairro mais chique e badalado do Brasil, belas mulheres (e homens também) desfilam pelas areais da praia que, por causa de suas águas calmas e quentes, vem caindo cada vez mais no gosto de turistas e moradores.

Jurerê Internacional, que ganhou a fama de a “Miami brasileira”, é a praia da Ilha da Magia preferida entre famosos de todo o Brasil, e isto é muito fácil de se entender: seus beach lounges super descolados estão entre os principais do país e servem de palco para melhores Dj’s do mundo.

A praia é super limpa, organizada e possui ótima infra-estrutura, mas passar o dia nesta que é a mais famosa dentre todas as praias de Floripa tem um preço: alugueis de cadeiras e guarda sóis e produtos para consumo, como bebidas e comidas, são comercializados num valor geralmente um pouco acima do “comum”, ao menos em relação as outras praias da capital.

Primeira praia da América Latina a receber o certificado de Bandeira Azul

Tudo isto que foi dito, não é novidade pra ninguém, certo? Porém, o que muita gente ainda não sabe, é que a praia de Jurerê Internacional foi a primeira praia da América Latina a receber o certificado internacional de Bandeira Azul!

Bom, infelizmente esta bandeira não tremula mais em sua orla, mas o fato é que Jurerê Internacional continua sendo destino certo de celebridades, moradores e turistas de todo o Brasil e do mundo. #recomendo

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.