07 dicas para economizar até 30% na compra de passagens aéreas na internet

bilhete aereo desenho

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre qual é a melhor maneira para encontrar bilhetes de avião com bons preços. Para ajudar a acabar com esses questionamentos, reunimos as seguintes dicas abaixo:

1 – Existe um dia ideal para comprar passagens aéreas?

Promoções são veiculadas em qualquer momento na internet, porém pesquisa feita pela Expedia apontou que aos domingos as passagens aéreas chegam a ficar cerca de 12% mais baratas, nas madrugadas tambem ocorrem algumas promoções!

2 – Há um dia desfavorável para encontrar passagens em conta?

A mesma pesquisa revelou que  os preços mais altos são veiculados às sextas feiras e que a  terça feira é o dia útil em que bilhetes aéreos ficam mais em conta, depois do domingo.

3 – Ajuda ter datas flexíveis?

Ter uma estratégia de datas flexíveis ajudam bastante na compra de passagens aéreas e podem apresentar queda de até 30% no preço final, portanto use isto a seu favor.

4 – Use os Comparadores de Preços da internet a seu favor!

Os sites de buscas de passagens aéreas Hotel Urbano, Trivago e Tripadvisor fornecem recursos para comparação de preços entre várias companhias aéreas e podem ajuda-lo a planejar sua viagem de maneira bem mais econômica e em menos tempo.

5 – Preços mudam de site para site?

Sim. Para encontrar as melhores condições de preço, o segredo é ter paciência e buscar as passagens nestes endereços.

6 – Os preços dos bilhetes costumam variar de site para site.
O ideal é sempre comprar passagens aéreas com antecedencia para poder contar com descontos maiores.

7 – Não esqueça das milhas!
Cadastre-e nos programas de milhagem oferecidos, é sempre melhor obter alguma vantagem adicional já que você vai comprar a passagem aérea, de qualquer jeito!

Fonte: http://viagem.uol.com.br

Comentar

Comentários