Programação de Réveillon de Floripa – 2016

Fim de ano em Floripa - Foto: Everson Santos
Fim de ano em Floripa – Foto: Everson Santos

Quem pretende virar o ano ao som de ritmos variados pode apostar no Réveillon Florianópolis 2016.

Todos os anos, a prefeitura da cidade organiza uma linda festa da Virada na Beira Mar com atrações nacionais, e além da festa gratuita, o público também pode curtir o Ano Novo em diversas festas pagas que acontecem na região.

Recentemente, no dia 24 de setembro, Cesar Souza Junior, Prefeito de Florianópolis anunciou cortes nos gastos totais do município, afetando também o valor referente ao Réveillon. Essa reestruturação financeira não irá afetar a animação da festa. De acordo com o prefeito, a programação não terá atrações nacionais, porém vários artistas regionais farão a chegada de 2016 ser uma das melhores do país.

A concentração do réveillon será num palco montado na Av. Beira-Mar Norte. A Av. Beira-Mar Continental, que até ano passado também recebia um palco com atrações musicais, não terá apresentações ao vivo, contudo Cesar Júnior enfatizou que o local terá estrutura para receber o público e contará com banheiro, caixas de som, segurança e uma visão completa da festa de ano novo da cidade.

O momento da queima de fogos também será especial. A prefeitura confirmou 22 minutos de show pirotécnico acompanhado de trilha sonora. Sob o som do hino da cidade, Rancho de Amor à Ilha, 2016 será recebido em Florianópolis. Oito balsas serão montadas e iluminaram a Av. Beira-Mar Norte e a Ponte Hercílio Luz.

Atrações Réveillon Florianópolis 2016

– Dazaranha

– Brass Groove Brasil

– Desterrro Bateria Show

– Entre Elas

– Deborah Blando

– Gustavo Barreto

– Nelson Viana

– Dudu Filetti

– Bruna Goés

– Mércia

– Marjorie

– Sambarah

– Geison

Matéria original:  www.confiramais.com.br

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.