Ela chegou: Neve faz a alegria de turistas em Santa Catarina

neve em sc

 

A previsão de neve se confirmou, e aqueles que subiram a serra catarinense para curtir o fenômeno, não se arrependeram:

 

Pelo menos cinco cidades catarinenses tiveram registros de flocos de neve na noite desta segunda-feira (17), confirmou a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado. Houve neve sem acúmulo entre chuva congelada em Irani, Fraiburgo e Água Doce, no Oeste, e em São Joaquim e Urupema, na Serra.




A neve foi registrada por volta das 21h30. Segundo a Epagri/Ciram, as condições de umidade e de temperatura favoreceram o aparecimento dos flocos. A tendência para as próximas horas é de ar mais seco, o que diminui as chances do fenômeno.

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.