“Já fiz Book Rosa”, confessa modelo catarinense!

Agende seu passeio em Florianópolis:

Indianara Carvalho

Quem acompanha minhas publicações aqui no blog sabe que não costumo escrever sobre estes temas típicos de sites de fofoca. Entretanto, por se tratar de um assunto que está em “alta” e envolve uma modelo catarinense (Indianara Carvalho), resolvi abrir esta exceção e aproveitar para pedir a opinião de todos vocês a respeito desta prática (vejam ao fim da matéria).

Vejam abaixo um trecho da reportagem feita pela EGO do portal g1.com e a declaração de Indianara:

:: O que é Book Rosa?

Book rosa é uma expressão que serve para traduzir a prostituição alto luxo, e que ganhou as ruas por causa da novela “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco. Na trama, o universo retratado é o do sexo por dinheiro com modelos. Na vida real, os círculos se ampliam e, além de modelos, homens com muito dinheiro estão dispostos a pagar para ter prazer com atrizes iniciantes, assistentes de palcos e dançarinas.

O atrativo nesse tipo de relação é o de ter acesso a mulheres muito bonitas, bem cuidadas e famosas. Uma espécie de conquista de troféu.

:: Declaração da modelo

“A abordagem foi muito sútil. Fui convidada para um jantar. Esse cara, que eu já conhecia e era quase um amigo, pediu um vinho, conversamos muito e, lá pelas tantas, ele perguntou se tinha alguma coisa que estava precisando muito. Algo que ele pudesse fazer para me ajudar ou que eu quisesse muito. Acabei falando que faltava um valor para eu quitar meu apartamento. Já tinha comprado, mas com algumas prestações atrasadas e faltava dar o valor das chaves. Não tinha dinheiro para isso e ia acabar perdendo o dinheiro já investido no imóvel”.

Enfim, está aberto o debate: Book Rosa X “Rodar bolsinha na esquina”, existe diferença além do “cachê”?

 

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.

oi