Santa Catarina é eleito o Estado mais lindo do mundo

guarda do embaú

Santa Catarina é eleito o estado mais belo do planeta, ao menos é o que afirma uma matéria que saiu no site do Diário Catarinense. Veja na íntegra:

Brasil acaba de ser o eleito pela revista turística internacional Conde Nast Traveller como o país mais lindo do mundo em belezas naturais. Como SC acaba de ser eleito melhor Estado para o turismo pela 10ª vez por leitores da revista Viagem e Turismo, significa que é o mais lindo do Brasil e do mundo, conclui o presidente da Embratur, Vinícius Lummetz.




Nesta segunda, na posse do presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, na presidência do Conselho Estadual do Turismo, Lummertz alertou que o setor precisa de mais atenção e condições de desenvolvimento. Afinal, está entre as prioridades econômicas da maioria dos municípios. Para isso, precisa de mais segurança jurídica para atrair investimentos de fora e potencializar ainda mais essa economia. As inseguranças estão na área ambiental e planos diretores, alerta ele.




Pressão pela reforma

Lideranças de entidades empresariais de Santa Catarina vão ao Senado nesta terça para pressionar os parlamentares para que aprovem a reforma trabalhista, apesar da crise política envolvendo o presidente Michel Temer. O presidente da Fampesc, Alcides Andrade, diz que é preciso votar a reforma para o país, independentemente de quem está ou estará na presidência. Ele espera que os três senadores de SC – Dalirio Beber, Dario Berger e Paulo Bauer – além de votar a favor, ajudem a convencer outros senadores a fazer o mesmo.

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.