Seu filho morreu em 2013. 3 anos mais tarde, uma menina diz para ela pressionar o ‘Play’ no urso. Emocionante!

137

Em 2013, Heather sofreu um pesadelo que nenhum pai deveria suportar. Seu filho, Lucas, tinha apenas sete meses de idade quando morreu sob a supervisão de uma babá. Não querendo que outra mãe passasse pela dor de perder um filho, Heather teve uma decisão rápida e altruísta, doou os órgãos de Lucas a três outras pessoas em necessidade.

Um desses receptores cuja a vida foi salva por Lucas era uma menina de quatro anos chamada Jordan que passou anos vivendo dentro do hospital com um defeito cardíaco congênito. Na reunião emocionalmente abaixo, Heather encontra Jordan e sua família. Usando um estetoscópio no peito de Jordan, Heather é capaz de ouvir o coração do filho batendo novamente. Jordan oferece um urso com a gravação dos batimentos do coração de Lukas.




De acordo com Donate Life, mais de 8.500 falecidos que doaram os órgãos, possibilitou cerca de 24.000 transplantes de órgãos em 2014. E, infelizmente, uma média de 21 pessoas morrem todos os dias, por não terem os órgãos que necessitam a tempo.

Vejam o vídeo abaixo e se emocionem:

Matéria retirada do site www.sentimentosemfrases.com

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.