Você não pode deixar de fazer esta aventura

Agende seu passeio em Florianópolis




rafting em santo amaro da imperatrizOlá pessoal, prontos para uma super aventura? A dica de hoje vai trazer a vocês uma boa dose de adrenalina e emoção! Estamos falando sobre Rafting em Santo Amaro da Imperatriz. O que é Rafting? Quem pode praticar? Onde fica Santo Amaro da Imperatriz e como chegar até lá? Quem procurar?  Vamos abordar cada um desses temas e, esperamos que com isso, possamos ajudá-los com mais uma dica de passeio/roteiro turístico aqui na nossa Bela e Santa Catarina. Vamos lá…

O que é Rafting?
O Rafting é a prática de descida em corredeiras em equipe utilizando botes infláveis, equipamentos de segurança(colete salva vidas e capacete). Antes de começar qualquer descida de rafting comercial, um Instrutor da atividade passa à todos os participantes detalhadas instruções de conduta relativas à segurança. É emocionante e, acima de tudo, seguro!

Quem pode praticar?
Não precisa ter qualquer experiência, todos os participantes recebem instruções antes do passeio! Normalmente, existem diferentes “níveis” de decida, que vai depender do rio e sua correnteza. Portanto, se você é iniciante, certamente terá um lugar para você!

Onde fica Santo Amaro da Imperatriz? Como chegar até lá?
Santo Amaro da Imperatriz é um belíssimo município pertencente a região metropolitana de Florianópolis, situada a cerca de 37 km da capital catarinense. Para chegar até este verdadeiro reduto da natureza e praticar este passeio radical, é fácil: o acesso terrestre é feito através das rodovias BR-101 e BR-282 no sentido Lages. O aeroporto mais próximo, a 48 km, é o Aeroporto Hercílio Luz, em Floripa.

Quero fazer o passeio, quem procurar?
Existem várias empresas especialistas em Rafting em Santo Amaro da Imperatriz que realizam os passeios durante todo o ano. Uma empresa que conhecemos, e normalmente recomendamos, é a TDA Rafting Expedições. Caso queiram entrar em contato, liguem no telefone  (48) 2345 – 7279 ou acessem o site www.tdarafitng.com.br.

 

Comentar

Comentários

oi