3 programas que você precisa fazer neste inverno em Santa Catarina

O inverno em Santa Catarina é assim, ora a temperatura está negativa e tudo parece congelar, ora o frio dá uma trégua e as temperaturas ficam mais amenas. Normal, quem vive no estado sabe disso.

Contudo, separei 3 programas que você precisa fazer neste inverno catarinense, independente da intensidade do frio. Veja:

 

1 – Visitar a Serra Catarinense, ao menos uma vez

Serra do Rio do Rastro - Foto: Heverson Santos
Serra do Rio do Rastro – Foto: Heverson Santos

Sério, você que vive em Santa Catarina precisa entender uma coisa: és um privilegiado! Se no verão temos praias lindíssimas em nosso litoral, no inverno podemos curtir a serra mais encantadora do país! Faça isso, por você, conheça a região. :)

 

2 – Experimentar o melhor fondue de Santa Catarina

Restaurante Indaiá tem o melhor fondue de Santa Catarina
Restaurante Indaiá tem o melhor fondue de Santa Catarina

Você já experimentou o fondue do restaurante Indaiá, em Itapema-SC? Bom, então faça o seguinte, acesse o site e saiba mais do que estou falando: www.restauranteindaia.com.br

Fondue e inverno tem tudo a ver, concorda? :)

 

3 – Curtir fontes de águas termais

Águas termais em Piratuba
Águas termais em Piratuba

Quem disse que inverno não é a estação do ano ideal para tomar banho de piscina? Bom, se a piscina for abastecida com águas termais, é sim! Existem inúmeras espalhadas por Santa Catarina, clique aqui e saiba mais.

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.