Confira aqui 3 motivos para visitar Florianópolis no inverno

Ponte Hercílo Luz
 
Florianópolis é encantadora em todas as épocas do ano, e se você ainda não tem certeza se deve turistar pela cidade no inverno, separamos abaixo
3 motivos. Veja:

 

1 – O trânsito é mais tranquilo

 

Durante a alta temporada, Florianópolis praticamente dobra sua população, e um simples trajeto, como do Centro à Laga da Conceição, por exemplo, pode levar mais de uma hora devido ao trânsito intenso. No inverno você não gasta mais do que 20 minutos.




2 – Você poderá paga menos na hospedagem

 

Como o inverno é a época de baixa temporada na cidade, é bem provável que os preços de hospedagem estejam bem mais em conta, e isso é muito bom, já que sobrará mais dinheiro para você aproveitar a Ilha da Magia.

 




 

3 – Chove menos

 

O inverno em Florianópolis costuma ser mais seco em relação ao verão, portanto chove menos, e você poderá visitar os pontos turísticos da cidade ou curtir um barzinho à beira mar sem se preocupar com a indesejável chuva, tão frequente no verão.

 

 

 

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.