Se você acaba de ser mãe, ou conhece alguém que está esperando um filhinho(a), leia esta matéria!

bebê

Se perguntarmos para as mães do mundo todo qual o seu bem mais precioso, certamente a resposta será unânime: “meu(s) filho(s)”! Bom, com este argumento tenho certeza que você lerá esta matéria até o final, pois o destino de seu filho(s) pode depender disso…

Agora, vou mudar a pergunta: “mãe, seu filho se alimenta de forma saudável?”. Aí é que está o problema!

:: Má alimentação, livre seu filho deste hábito em quanto há tempo

É de conhecimento geral que doenças como obesidade, hipertensão, anemia, gastrite e colesterol elevado, dentre tantas outras que podem ser fatais, estão diretamente ligadas a má alimentação, certo? E agora vem a pior parte: tudo isto se inicia já nos primeiros meses de vida do seu(s) filho(s)! Sim, acredite, a partir dos 6 meses de idade, que é quando o bebê não pode mais depender somente do leite materno, a alimentação a qual ele será introduzido será determinante para a qualidade de sua vida.

:: O que devo fazer?

Simples: acostume seu bebê a ingerir SOMENTE alimentos saudáveis, introduzindo-os nas papinhas que você mesma irá preparar! Mas CUIDADO, uma papinha mal preparada pode ser muito prejudicial á saúde do seu anjinho!

:: Um curso online que vai te ajudar

Se você não mede esforços quando o assunto é o bem estar de seu bebê, e a qualidade de vida que seu filho terá para sempre, certamente você irá se interessar pelo curso criado pela Cheff e Professora Acadêmica Luana Budel: são quatro vídeos onde você aprenderá desde como testar os alimentos saudáveis e orgânicos que mais agradarão seu bebê, até a forma adequada de como esterilizar os potes onde serão armazenadas as papinhas, além de várias receitas de papinhas orgânicas de acordo com a idade de seu anjinho (a partir dos 6 meses, 9 meses e 12 meses).

O curso é online, ou seja, você poderá fazê-lo sem ter de sair de casa e desgrudar os olhos do seu bebê, e você poderá assistir aos vídeos quando, onde e quantas vezes quiser! 🙂

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Papinha Orgânica.

 

Comentar

Comentários