Se você acaba de ser mãe, ou conhece alguém que está esperando um filhinho(a), leia esta matéria!

Agende seu passeio em Florianópolis




bebê

Se perguntarmos para as mães do mundo todo qual o seu bem mais precioso, certamente a resposta será unânime: “meu(s) filho(s)”! Bom, com este argumento tenho certeza que você lerá esta matéria até o final, pois o destino de seu filho(s) pode depender disso…

Agora, vou mudar a pergunta: “mãe, seu filho se alimenta de forma saudável?”. Aí é que está o problema!

:: Má alimentação, livre seu filho deste hábito em quanto há tempo

É de conhecimento geral que doenças como obesidade, hipertensão, anemia, gastrite e colesterol elevado, dentre tantas outras que podem ser fatais, estão diretamente ligadas a má alimentação, certo? E agora vem a pior parte: tudo isto se inicia já nos primeiros meses de vida do seu(s) filho(s)! Sim, acredite, a partir dos 6 meses de idade, que é quando o bebê não pode mais depender somente do leite materno, a alimentação a qual ele será introduzido será determinante para a qualidade de sua vida.

:: O que devo fazer?

Simples: acostume seu bebê a ingerir SOMENTE alimentos saudáveis, introduzindo-os nas papinhas que você mesma irá preparar! Mas CUIDADO, uma papinha mal preparada pode ser muito prejudicial á saúde do seu anjinho!

:: Um curso online que vai te ajudar

Se você não mede esforços quando o assunto é o bem estar de seu bebê, e a qualidade de vida que seu filho terá para sempre, certamente você irá se interessar pelo curso criado pela Cheff e Professora Acadêmica Luana Budel: são quatro vídeos onde você aprenderá desde como testar os alimentos saudáveis e orgânicos que mais agradarão seu bebê, até a forma adequada de como esterilizar os potes onde serão armazenadas as papinhas, além de várias receitas de papinhas orgânicas de acordo com a idade de seu anjinho (a partir dos 6 meses, 9 meses e 12 meses).

O curso é online, ou seja, você poderá fazê-lo sem ter de sair de casa e desgrudar os olhos do seu bebê, e você poderá assistir aos vídeos quando, onde e quantas vezes quiser! 🙂

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Papinha Orgânica.

 

Comentar

Comentários

oi