Se você é vegano, precisa ir nesta feira

17362833Nem só de carne e alimentos derivados do animal vive o homem, não é mesmo? Aliás, uma recente pesquisa aponta que nada menos do que 15 milhões de brasileiros se declaram vegetarianos. Bom, se você é um entre essas milhões de pessoas, temos boas notícias:

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) promove neste sábado, 25, a terceira edição da Feira Vegana de Florianópolis, no Centro Multicultural Aldeia Índigo, no Campeche, das 10h às 17h. O evento conta com oficinas culinárias, sessão de perguntas e respostas sobre nutrição vegana e roda de conversas. Todas as atividades da feira são gratuitas.

Produtores de alimentos veganos também participarão da feira vendendo lanches e doces durante todo o dia.

:: Programação

10h30min às 11h15min: Oficina Culinária, com Alex Fernandes (Guia vegano)

11h15min às 12h: Oficina Culinária com Daniel Francisco (Comida Ecológica)

14h às 15h: Perguntas e respostas sobre Nutrição Vegana com Thaisa Novalar (mestre em saúde coletiva e nutricionista funcional)

15h às 16h: Roda de Conversas: Impactos Ambientais da Alimentação com as Dras. Paula Brugger e Cynthia Schuck

16h às 17h: Bate papo sobre Cosméticos e Vestuário Vegano com Janine Schmitz (Caule Eco.lógicos) e Dra. Neide Schulte (Trama Ética e Ecomoda)

 

Fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br
Foto: Dandara Flores Aranguiz / Agência RBS

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.