Uma das melhores baladas do mundo

WarungA noite catarinense é considerada a melhor do país! Bom, motivos não faltam, já que as inúmeras casas noturnas espalhadas pelo estado são palcos dos principais DJ’s do Brasil e do mundo. Hoje, vamos dar um pulo em Itajaí onde falaremos da casa noturna que, para muitos, é a mais badalada de Santa Catarina: Warung Beach Club.

Agito em frente ao mar
A casa notura, de fato, fica em local privilegiado: em frente a paradisíaca Praia Brava, a mais badalada de Itajaí. Afinal, imagina você, baladeiro de plantão, curtir seu DJ preferido tendo como visual uma das mais belas praias do litoral catarinense? Sem dúvidas, a combinação perfeita e harmônica entre música e integração com a natureza dão um toque a mais.

Número 1 em música eletrônica
O Warung Beach Club não demorou a ser considerado o club conceito número 1 do Brasil em música eletrônica. Ganhou vários prêmios e foi citado em reportagens pelo mundo afora. Entre as citações mais recentes, foi eleito em novembro de 2005 pela mais importante revista especializada do mundo, a inglesa Mix Mag, entre os três melhores clubs do planeta.

Como chegar
Itajaí fica à beira da BR 101, portanto para quem vai de carro, seja vindo do norte ou sul do país, o acesso é muito fácil. De avião, também não há maiores problemas, pois a poucos quilômetros dali, em Navegantes(cidade vizinha), o aeroporto internacional recebe vôos diários das principais companhias aéreas do Brasil. Vale lembrar que Itajaí fica ao lado da não menos badalada Balneário Camboriú!

 

Comentar

Comentários

Júnior Silva

Posted by Júnior Silva

Júnior Silva, natural da Ilha da Magia, além de um apaixonado por Santa Catarina, é diretor de projetos na agência de marketing digital Casanobre Dgital e colaborador do Blog Amigo de Viagens, da página Viva a Bela e Santa Catarina. Graduado em Sistemas para Internet, também é guitarrista e fã incondicional de Raul Seixas e Aerosmith. Por incrível que pareça, não curte games (wtf?), mas é viciado em South Park, o desenho animado mais politicamente incorreto do universo.